"Preso homem suspeito de matar e arrancar braços das vítimas para exibir como troféus"
A policia apresentou, na manhã desta segunda-feira, um homem suspeito de cometer quatro homicídios e uma tentativa de assassinato. Segundo as investigações, Alesson Batista Mendes, de 21 anos, cometia os crimes com requintes de crueldade desde 2011. Uma das vítimas, identicada como Genilson Francisco Matos, teve o braço arrancado em 2012. Ainda de acordo com a polícia, Alesson guardava o membro no congelador de casa, como um toféu e com o objetivo de intimidar desafetos na comunidade do Tururú, em Paulista, onde morava.
O suspeito foi preso na tarde da sexta-feira passada em uma barraca na Praia do Janga, também em Paulista.No momento da prisão, ele portava uma arma de fogo e 30 gramas de maconha.
A prisão foi realizada graças a uma denúcia anônima e faz parte da operação Ciranda, deflagrada na semana passada para desarticular três grupos responsáveis por homicídios e tráfico de drogas que atuavam no município de Paulista. De acordo com a polícia, Alesson trabalhava para Ênio Israel de Farias, um dos líderes do tráfico, preso durante a ação.
Diário de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário