segunda-feira, 12 de maio de 2014

''TRAGÉDIA EM BRASÍLIA NO DIA DAS MÃES''
Foto: TRAGEDIA EM BRASÍLIA NO DIA DAS MÃES 

Uma mulher de 33 anos e a filha dela de 01 ano e 05 meses morreram em um acidente de carro na madrugada deste domingo (11), Dia Mães, no Park Way, em Águas Claras. O veículo em que elas estavam foi atingido por um carro dirigido por um motorista alcoolizado, com a carteira de habilitação vencida e ainda estava em alta velocidade, segundo a polícia. O acidente ocorreu por volta da 1 hora da madrugada na quadra 5 do Park Way, junto ao viaduto do Metrô de Águas Claras, e deixou ainda mais dois feridos – o marido da mulher e pai da criança,  Gabriel Faria Oliveira, e um passageiro do veículo que causou o acidente, identificado como Leandro Yanovich Adão, de 34 anos.

De acordo com a polícia, o carro que causou o acidente era conduzido por Rafael Yanovich Sadite, de 33 anos. O teste do bafômetro indicou uma taxa de 0,5 miligrama de álcool por ar expelido – é considerado crime de embriaguez ao volante um índice igual ou superior a 0,33 miligrama por litro de ar. A polícia diz que ele estava a mais de 100 km por hora – o limite da via é de 60 km por hora.

( Texto/Foto : G1.com )

Pablo Maia - Cidades - Plantao Policial

www.plantaopolicialcn.net 
Uma mulher de 33 anos e a filha dela de 01 ano e 05 meses morreram em um acidente de carro na madrugada deste domingo (11), Dia Mães, no Park Way, em Águas Claras. O veículo em que elas estavam foi atingido por um carro dirigido por um motorista alcoolizado, com a carteira de habilitação vencida e ainda estava em alta velocidade, segundo a polícia.
 
 O acidente ocorreu por volta da 1 hora da madrugada na quadra 5 do Park Way, junto ao viaduto do Metrô de Águas Claras, e deixou ainda mais dois feridos – o marido da mulher e pai da criança, Gabriel Faria Oliveira, e um passageiro do veículo que causou o acidente, identificado como Leandro Yanovich Adão, de 34 anos.
hgghghghytttyty-300x267
De acordo com a polícia, o carro que causou o acidente era conduzido por Rafael Yanovich Sadite, de 33 anos. O teste do bafômetro indicou uma taxa de 0,5 miligrama de álcool por ar expelido – é considerado crime de embriaguez ao volante um índice igual ou superior a 0,33 miligrama por litro de ar. A polícia diz que ele estava a mais de 100 km por hora – o limite da via é de 60 km por hor 

Alison Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário