sexta-feira, 18 de julho de 2014

''DIREÇÃO PERIGOSA E EMBRIAGUES FAZ INDIVÍDUO VOLTAR PRA CADEIA''
A guarnição da polícia Militar, comandada pelo Cb Francisco e composta pelo Sd Devaldo e Sd Oliveira, fazia rondas rotineiras em Jataúba quando se deparou, na PE 160, com um indivíduo realizando direção perigosa, de imediato o policiamento deu ordem para que o indivíduo parasse o seu veiculo, no entanto, o mesmo desobedeceu a ordem dos policiais e tentou fugir , nesse momento ele ainda continuou realizando manobras perigosas chegando a causar um acidente com ele e sua garupa, pois perdeu o controle da moto.
A polícia conseguiu prendê-lo, trata-se de Wallace, vulgarmente conhecido por Lála, de 22 anos, o mesmo estava acompanhado por sua companheira, que é menor de idade. Devido ao acidente, os dois sofreram escoriações leves e foram conduzidos ao Hospital de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram medicados e examinados. Foi constatado que o acusado havia ingerido bebida alcoólica, que é proibida pelo código nacional de trânsito. Além dessas transgressões, o acusado não possui CNH (carteira nacional habitação) e não portava documentação obrigatória em que conduzia, uma Honda CG 125 azul, ano 1996, placa HUV 1395 chassi 9c2jc250tr078043. O acusado e sua companheira foram levados à Delegacia de Polícia em Santa Cruz do Capibaribe para que fosse tomadas as medidas cabíveis.
Lála já tem passagem pela polícia por outros delitos e frequentemente é visto cometendo atos dessa mesma natureza no município de Jataúba, desta vez a polícia conseguiu tirar de circulação e o mesmo vai responder perante a justiça por desobediência à ordem policial e vários crimes de trânsito como direção perigosa, embriagues, pilotar sem documentação do veículo e sem carteira de habilitação.


Esse tipo de conduta é cada vez maior em Jataúba e vem aterrorizando comunidade. Pessoas, a maioria jovens, pilotando criminalmente de forma que pode causar um acidente gravíssimo. É inadmissível que em uma cidade as pessoas tenham medo de caminhar pelas ruas devido à um número de desordeiros que transformam seus veículos em armas, podendo vitimar fatalmente um trabalhador, crianças e idosos. A polícia vem fazendo sua parte, mas é preciso que a sociedade faça a sua, pois se existe menores pilotando moto é porque os pais estão permitindo.


Colunista: Sd Matheus Romero



Nenhum comentário:

Postar um comentário