sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Justiça Eleitoral apreende material de campanha em Brejo da Madre de Deus

Momento da apreensão do material no trevo da entrada da cidade 

Excelentíssima Juíza Eleitoral do Brejo da Madre de Deus, Maria Adelaide Monteiro de Abrel Lacerda Melquiades, solicitou que a polícia militar apreendesse na quinta-feira (11) e nesta sexta-feira (12), dezenas de cavaletes e bandeirões dos candidatos que disputam as eleições para deputado, governador, senador e presidente . O material apreendido estava atrapalhando o passeio de pedestres nas calçadas e nas praças.

De acordo com informação da Justiça Eleitoral, as coligações foram avisadas verbalmente e também através de notificação, mas os responsáveis teriam ignorado o comunicado e continuaram expondo o material de campanha de maneira desorganizada e em locais proibidos.

Cavaletes e bandeirões atrapalhavam a visão dos motoristas o girador no Trevo

Funcionários do Cartório Eleitoral e a PM levaram o material apreendido para um depósito. As coligações podem solicitar a restituição do material através de uma petição, que será analisada pela Juíza.

No momento em que acontecia o recolhimento do material que estava no girador que fica no perímetro urbano da PE-145 no trevo da entrada da cidade, um mototaxista comentou que um dia antes “quase tinha caído da moto devido a uma bandeira ter atrapalhado sua visibilidade”.



 Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário