Um mês após tragédia, material de campanha de Eduardo Campos é rasgado em frente à casa da família
Banners utilizados na campanha presidencial do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos e do ex-secretário da Fazenda Paulo Câmara (PSB) ao Governo de Pernambuco amanheceram rasgados em frente à casa da família Campos, no bairro de Dois Irmãos no Recife, na manhã deste sábado (13). A data marca um mês após o trágico acidente aéreo que vitimou o ex-governador e outras seis pessoas na cidade de Santos, no litoral de São Paulo.
A família e aliados de Campos identificaram que fato semelhante ocorreu em outros pontos do Recife: na Estrada do Arraial, Avenida 17 de Agosto e na Avenida Rosa e Silva. Não existe confirmação de que a ação teria sido orquestrada.
Na tarde deste sábado, familiares e amigos do ex-governador irão homenageá-lo em uma missa de 30º dia, que ocorrerá as 17h na Igreja Matriz de Casa Forte, na Zona Norte da capital pernambucana.
No início da tarde, a ex-primeira-dama Renata Campos publicou uma carta lembrando momentos com o marido. “O Brasil lhe descobriu e chorou conosco sua perda. E está sendo belo, Dudu, ver que você se tornou aquilo que acreditava. Você se transformou em seus ideais”, diz o texto.
Jamildo
Nenhum comentário:
Postar um comentário