segunda-feira, 24 de março de 2014


"2º Conferência de Mulheres Realizada pela Igreja do Evangelho Quadrangular em Jataúba" 

A Igreja do Evangelho Quadrangular, com o apoio da Coordenadoria da Mulher de Jataúba, realizou nos dias 22 e 23 de Março a 2º Conferência de Mulheres na Escola Municipal José Higino de Sousa. O evento teve entrada franca e contou com a presença de mais de 200 mulheres da cidade e de algumas partes da zona rural. A abertura aconteceu ás 8hrs da noite do dia 22 e tivemos a presença da Companhia Teatral da IPC Caruaru, Ministério Redenção da Igreja local, da Missionária Mary Regina, professora do Instituto Rhema Brasil de Campina Grande – PB que ministrou a Palavra de Deus e de sua filha, a jovem Sara Regina.
 No domingo dia 23, pela manhã foi oferecido um café da manhã a todas as mulheres e logo depois tivemos a primeira ministração com a Missionária Sara Regina e após mais um intervalo tivemos mais uma ministração com a Missionária e Professora Mary Regina.
 A Conferência foi encerrada ás 13hrs com agradecimentos e muitos louvores pelo sucesso da segunda edição do evento e por todas as mulheres que foram abençoadas pela Palavra do Deus Vivo. Na ocasião ainda foi anunciada a data da tradicional Festividade do Grupo Mulheres Guerreiras que ocorrerá no próximo dia 26 de Abril também na Escola Municipal José Higino de Sousa e contará com a presença de grupos convidados, da cantora Gerusa Barros e ministração da Palavra com a Pastora Luzia Almeida Vaz, da IEQ Brejo.


 Com informações do Ministério de Comunicação da IEQ Jataúba. www.quadrangularjatauba.com

4 comentários:

  1. Poderiam Fazer Esses eventos no clube municipal que é próprio para esse tipo de evento e deixar a quadra poliesportiva para a prática de esportes, todo sábado existe algum evento na quadra que impede isso, seja religioso ou particular. E sobre o evento acima gostaria de pedir aos senhores lideres religiosos, que quando forem fazer qualquer tipo de evento na quadra poliesportiva da Escola Municipal José Higino de Sousa, ao menos emprestem seus templos para podermos Jogar Futsal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa Helder ,nos jovens ja não temos quase nem uma diversão em jataúba, passamos a semana toda trabalhando e estudando e quando chega o final de semana q queremos praticar algum esporte a quadra esta ocupada com eventos e nos ficamos sem fazer nossa pratica esportiva !!!!!

      Excluir
    2. Como líder religioso faço questão de lhe responder...você deveria respeitar as igrejas , sua critica mostra que você infelizmente, não tem ética, um templo onde a palavra de Deus é pregada, jamais será cedido para jogar futebol a não ser que na tua religião as pessoas usem o templo para esse fim.. Respeito todas as religiões e todas as pessoas, e tbm o direito de expressão, mas ai também já demais....

      Excluir
  2. Se a palavra de ordem for respeito, digo-lhe porém, que este deve ser mútuo e compatível com discurso. Contudo, a ética em questão, mostra-se unilateralmente demagoga, tendo em vista que, em análise geral, a condição de ocupar uma igreja para fins esportivos, não difere em nada de ocupar uma quadra para fins religiosos, considera-se assim uma relação ambígua, de sua parte creditar-me como antiético e desrespeitoso minha critica ao uso da quadra para fins Religiosos e Particulares que impeçam a realização de desportos. Pois se não queres ninguém jogando futsal em sua igreja, temos o direito ético de não querermos quaisquer eventos não-esportivos na quadra. Isso sim é respeito mútuo.

    ResponderExcluir